sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sazonal A-Spec Experiente Nürburgring Nordschleife - 600PP

Olá a todos, tudo bem?

Este Evento Sazonal A-Spec Experiente Nürburgring Nordschleife - 600PP também não está fácil! O limitador de 600PP nos deixa em bastante desvantagem em relação aos demais carros. Se está na frente o F1 GTR então nem se fala, só ai já são 30PP de desvantagem e ainda sair com 50 segundos atrás do primeiro colocado!

Mas escolhendo o carro certo e o Grid certo, tudo poderá correr bem. Já fiz com quatro carros este evento e apenas com 2 consegui vencer.

Carros não recomendados

A McLaren F1 GTR Race Car '97 precisa ter a potência baixada e o peso aumentado e isso torna o carro lento e fica complicado pegar os da frente.

O mesmo acontece com a McLaren F1 GTR-BMW (Kokusai Kaihatsu UK Racing) '95, não é preciso baixar tanto a potência mas mesmo assim o que se baixa deixa o carro lento e não tem velocidade final.

Carros recomendados

Chaparral 2J Race Car '70

Com este foi o mais fácil de vencer. Bem antes da grande reta final já havia ultrapassado o Ford e então foi só manter o ritmo.

Meu tempo com o Chaparral 2J foi de 6:26,081 e o tempo total de corrida foi de 7:16,730.

Os ajustes que fiz no 2J foram esses:

Ajustei na transmissão a velocidade final para 340 e as marchas ficaram assim: 1ª - 1,264; 2ª - 0,900 e 3ª - 0,708. Última marcha com 4,100.

A potência baixei para 80% e ele ficou com 555CV.

Acrescentei 200Kg de peso ficando com 1.021Kg e posicionei o lastro a -15 pra ele ficar com distribuição de peso 50 : 50.

Essas foram as alterações que fiz. As demais usei as padrão do carro.

Grid com o 2J

Ford GT LM Spec II Test Car
Nissan GT-R Nismo GT3 N24 Schulz
Dodge Viper GTS-R (Team Oreca) #
Dodge Viper GTS-R (Team Oreca) #
Nissan Skyline GT-R R34 Touring Car
Nissan Xanavi Nismo GT-R '03
Castrol Tom's Supra '97
Nissan Motul Pitwork Z '04
Dodge Challenger R/T Race Car '70
Calsonic Impul GT-R '08
Nissan Motul Autech GT-R '08

Ford Mark IV Race Car '67

Instalei o Kit Turbo de Baixas Rotações e chegou a 599PP com 547CV. Na entrada da grande reta fiz a ultrapassagem no Ford GT LM Race Car '69 e segui na frente até a chegada.

Não fiz ajustes de marchas, suspensão nem tão pouco LSD, corri com ele com os ajustes padrão. 

Meu tempo com o Mark IV foi de 6:36,905. O tempo total de corrida foi de 7:28,055

Grid com o Mark IV

Pagani Zonda LM Race Car
GT by Citroën Race Car
Lamborghini Diablo GT-1 '00
Jaguar XJ220 LM Race Car
Audi R8 LMS (Team Playstation)  '09
Audi R8 LMS '09
Nissan Xanavi Nismo GT-R '03
Toyota Castrol Tom's Supra '97
Dodge Challenger R/T Race Car '70
Nissan Xanavi Nismo GT-R '08
Denso Dunlop Sard SC430

Alguns Grids são mais fáceis que outros, então veja o que cai pra você ai. Por exemplo, o grid a seguir foi fácil de vencer.

Pagani Zonda LM Race Car
GT by Citroën Race Car
Lamborghini Diablo GT-1 '00
Jaguar XJ220 LM Race Car
Audi R8 LMS (Team Playstation)  '09
Audi R8 LMS '09
Nissan Xanavi Nismo GT-R '03
Toyota Castrol Tom's Supra '97
Dodge Challenger R/T Race Car '70
Nissan Xanavi Nismo GT-R '08
Denso Dunlop Sard SC430

6 comentários:

  1. Daniel, bom dia!

    Valeu!!! Ficou mais fácil seguindo sua sugestão, mas ainda erro muito nas curvas e continuo chegando em 2º lugar.
    Ontem fiz muitas vezes o desafio e deu pra ganhar uma graninha legal. Não tenho o Ford Mark IV '67, ele custa 20 milhões. Hoje vou salvar os dados, comprar o carro e correr com ele pra ver como é, depois vejo se fico ou não com ele. Virei "muquinha" jogando GT6, rsrsrs

    Um abraço, Daniel e FELIZ DIA DOS PAIS, amanhã!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel,

    Consegui!!!

    Meu chaparral está com 600pp 550cv 1.021kg

    Este Grid acho que é mis fácil ainda:

    1. GT-R R35 Touring Car
    2. GT-R NISMO GT3 N24 Schulz...
    3. Camaro LM Race Car
    4. 2000 Ford Falcon XR8
    5. XJ220 LM Race Car
    6. XANAVI NISMO GT-R '03
    7. Tuscam Speed 6 Touring Car
    8. WOODONE TOM'S SUPRA '03
    9. WOODONE ADVAN Clarion G...
    10. RAYBRIGT HSV-010 '06
    11. LOCTITE ZEXEL GT-R '00
    12. 2J '70

    Não foi "mamão com açúcar" mas deu.

    Obrigada pela dica.
    Um abraco



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilda, estou testando outros carros pra este sazonal em função do preço dos carros. Dá pra correr com os carros Le Mans também, porque são leves, então acrescenta-se peso neles, diminui a potência e chegamos aos 600PP e esses carros são rápidos, mesmo baixando a potência, entòa chegar nos carros da frente se torna fácil também.

      Já corri com o 787B da Mazda e foi bem tranquilo. Vou testar outros e adicionar à publicação.

      Grande abraço.

      Excluir
  3. Consegui na primeira tentativa com o Toyota TS030 Hybrid ‘12.

    ResponderExcluir
  4. Com a redução da potençia do Toyota TS030 Hybrid ‘12 para cerca de 85%, fiquei em segundo na primeira tentativa e na segunda, fechei a quarta volta na ponta e liderei até a linha de chegada. VRRUUUUUUM

    ResponderExcluir