sábado, 11 de janeiro de 2014

Carros Base Model do GT6

Olá a todos, tudo bem?

Hoje, acordei de madrugada e fui correr um pouco, pois tinha passado a sexta-feira toda sem poder jogar, envolvido com formatura de sobrinha. Não basta ser tio e dindo, tem que participar, então a sexta-feira foi de atenção à família.

Mas correndo as provas da Classe Super, com o McLaren F1 Stealth Model, nas 10 voltas de Suzuka, comecei a pensar de como seria bacana se pudéssemos pintar o McLaren de uma outra cor que não a que o GT6 disponibiliza.

Então eu lembrei de ter visto os Carros Base Model do GT6. Fiquei pensando pra que seriam esses carros, já que haviam os mesmos que todos nós já conhecemos e nas cores "normais". A cor branca já tinha me chamado a atenção, mas não tinha me dado conta do por que esses carros estavam lá.

Então me fiz a seguinte pergunta...

Será que os Carros  Base Model do GT6 existem pra que possamos personalizá-los?

Terminei a última volta em Suzuka e fui tirar a "prova dos 9".

Primeiro tentei pintar o próprio Stealth Model que estava usando. Quando entrei nas opções de pintura a mesma mensagem do GT5 no GT6 que não era permitido pintar o carro. Tentei trocar as rodas e também não deu, enfim, nada podia ser feito no carro em termos de personalização.

Então fui comprar o Base Model da McLaren e quando entrei na escolha do carro já percebi que daria certo, porque abaixo do carro apareceu a mensagem "Personalize com cores e números de sua preferência". Não deu outra, comprei  Branco, mas ainda tem a opção de Preto.

Com o branco na mão, fui então fazer as personalizações na cor e não é que deu certo! 

Fiz uma foto com os dois carros na opção [Fotos de Viagens] pra vocês verem como ficou e o que é possível mudar. Não dá pra adicionar peças personalizadas, rodas, aerodinâmica etc, mas dá pra pintar a carroceria e as rodas.


McLaren à direita, a Base Model, à esquerda a personalizada.

Existem 18 carros Base Model disponíveis, veja a lista dos que encontrei nas Concessionárias. Se esqueci de algum, avise-me que incluo na lista.

ASL Autobacs
1. Garaiya GT300 Base Model '08

Honda
2. NSX GT500 Base Model '08
3. HSV-010 GT Base Model '12

Lexus
4. IS300 GT300 Base Model '08
5. SC430 GT500 Base Model '08

Nissan
6. GT-R GT500 Base Model '08
7. Z GT500 Base Model '06
8. GT-R NISMO GT3 Base Model '13

Monster Sport
9. Monster Sport SX4 Base Model '11

Peugeot
10. 908 HDi FAP Base Model '10

RE Amemiya
11. RX7 GT300 Base Model '06

Subaru
12. IMPREZA GT300 Base Model '08
13. BRZ GT300 Base Model '12

Toyota
14. 86 Race Car Base Model '12
15. Supra GT500 Base Model '05

McLaren
16. McLaren F1 GTR Race Car Base Model '95

Renault
17. Mégane Trophy Base Model '11

Volkswagen
18. Scirocco GT24 Base Model '08

Um grande abraço a todos e ótimas personalizações por ai.

10 comentários:

  1. Daniel,meu brother olha eu te "perturbando" de novo!!!legal esse lance DoD carros base(pena não podermos usar os macetes do 5 no 6)
    Vc sabe de alguma novidade com relação a edição Airton Senna?eles tão demorando pacas pra lançar algum conteúdo relacionado a essa edição! No mais ainda tenho esperança que os Porsches dêem o ar de sua graça, grande abraço brother!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Régis, tudo bem?

      Estou levando em consideração que é início de ano e as coisas só vão começar a se agitar novamente no início de fevereiro. Até lá não creio que tenhamos novidades.

      Como o acordo da Polyphony com a Fundação Ayrton Senna foi em novembro, antes de fevereiro ou até mesmo março não teremos a liberação de DLCs nem de eventos do Senna. Não é tão rápido assim fazerem a programação e sem erros. Creio que teremos de aguardar um pouco mais.

      Em termos de Porsche, não espere pra esta versão. Creio que não veremos no GT6, somente pra GT7 e PS4.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. veja se estou correto, mas na lista faltaram: BMW M3 GT2 Base Model '11 e Peugeot 908 HDi FAP Base Model '10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os carros que cite estão na sua lista dos CARROS GT6.....o Peugeot eu inclusive tenho, mas a BMW nunca vi na concessionária....

      Excluir
    2. Oi Klefernini, tudo bem?

      Não estou em casa agora, mas quando chegar eu dou uma olhada nas concessionárias e procuro os carros e adiciono à lista.

      Muito obrigado por ter avisado. Grande abraço.

      Excluir
    3. Já procurastes nos Carros Recomendados?

      Olhei a lista dos carros e de fato a BMW está na lista. Creio que me passei ao olhar a concessionária BMW.

      Grande abraço.

      Excluir
    4. Olá Klefernini, tudo bem?

      Estou olhando os carros e o Peugeot eu achei na concessionária e nos recomendados, mas a BMW de fato eu não achei.

      A lista que está postada aqui foi copiada da lista do site do Gran Turismo. Já ajustei a lista e vou atrás da informação da BMW. Quando descobrir eu ajusto a lista e comento por aqui.

      Grande abraço.

      Excluir