quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

De 20 pra Cr. 50.000.000

Olá a todos, tudo bem?

Quando eu vi meus Cr. 20.000.000, há um tempo atrás, não serem o limite para o acúmulo de créditos eu confesso que fiquei bem contente e animado com a possibilidade de ter mais créditos e gastá-los depois com bastante calma e escolha "a dedo" de qual carro colocar na minha garagem.

Mas achei também que não haveria mais limites. Pra minha surpresa, ainda há pouco ao completar o primeiro desafio do Vettel em Monza com ouro veio a premiação de Cr. 2.000.000 e a mensagem que eu não poderia ter mais que Cr. 50.000.000.

Ou seja, se você também estava acumulando créditos como eu, não se iluda muito porque "cinquentinha" é o limite.

Bem, agora vou ter que dar uma pausa nos desafios do Vettel e ir às compras pra aumentar o número de carros na garagem. O ruim é que já fiz todos os desafios e corridas do jogo e não preciso de mais carros. Mas, fazer o quê? Vamos gastar então!

Grande abraço e até a próxima.

6 comentários:

  1. Boa noite Daniel, estou com 19.000.000, mas preciso de sua ajuda para ter ouro nas 3 pista no desafio do Vettel, ainda não tenho volante, estou jogando com controle, aguardo sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gerson, tudo bem?

      Eu até comecei com o controle mas não deu certo. A vontade que eu tinha era de jogar o controle na TV, sair chutando o console e quebrar tudo na volta. Ainda bem que tenho a cabeça no lugar!

      Então fui fazer no volante porque o controle do carro é outro. Então não tem outro jeito senão treinares mesmo com o controle e tentar manter o carro estável. Isso é extremamente difícil e nem conheço uma maneira de te explicar como fazer porque nem mesmo eu faço.

      Mas, eu tentarei depois novamente refazer esses desafios com o controle e ver como me saio. Primeiro vou liberar os eventos pra poder treinar e depois então vou fazer os eventos nas outras contas e com o controle e quem sabe assim eu tenha alguma condição de ajudar.

      Fazer a primeira chicane em Monza não é mole! O segredo é acertar a freada e manter o carro um pouco acelerado pra não perder velocidade e com isso não perder tempo na chicane.

      Mas vai fazer isso no controle!!!

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Daniel bom dia

    Bom Daniel se voce teve dificuldade em vencer o desafio e desistiu do controle nem vou perder meu tempo, pois só vou passar raiva nem de Kart eu consigo andar direito meus filhos tiram sarro de mim quando faço as provas de Kart eles sempre falam é pai você não é bom com estes carrinhos pequenos imagine entao domar um carro e vencer os desafios do Vettel que no GT5 tambem não consegui.

    Grande abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. esse desafio do vettel realmente é pedra no sapato, no gt5 e agora no gt6 , muito hardcore !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei extremamente fácil. No GT5 era preciso horas e horas ou dias para tentar conseguir o ouro. No GT6 eu consegui em umas 10 voltas, e continuei baixando o tempo volta após volta. Será que é porque eu fiquei mais experiente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robson, tudo bem?

      Certamente! Quanto mais se corre mais fácil se torna controlar o carro. O problema é não desistir! Se insistir, consegue dominar a "fera". É questão de treino e paciência. Não é impossível, mas também não é nada fácil, mas depois que pega o jeito, só vai.

      O problema nessa história toda é o controle, que tens que calibrar legal a mão pra fazer o movimento certo, na dosagem certa e na hora certa. Quando isso acontece é muito legal correr com os Xs.

      Ontem eu fechei o desafio em uma das contas, mas com o volante. Como estão me pedindo ajuda pra vencer este desafio, e de controle, vou esperar um momento "zen" pra tentar fazer este desafio também com controle.

      Grande abraço.

      Excluir